Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

AZZUCAR ESPECIAL 2 - AO CUBO



Uma das atrações principais do Azzucar 2010.
Confira um pouco sobre Ao Cubo no post.





A Banda nasceu em 2003 em São Paulo, e já em 2004 estava entra as indicadas ao prêmio Hutúz em três categorias e saiu vitoriosa na categoria Destaque Gospel e a partir dai, começou a ganhar mais espaço em outras praças brasileiras.

No Azzucar 2010 estarão apresentando seu novo CD, "Um por todos". Vai ser muito bom acompanhar o show deles. Muita qualidade no som e muito bom gosto nas letras, recheadas de críticas sociais e adoração a Deus.

UM POR TODOS: No sexto ano de existência e com uma grande história de sucesso, o Ao Cubo lança seu 3º disco inédito, esbanjando criatividade e amadurecimento, certamente pra consolidar de vez no país. Um pouco mais descontraído do que os anteriores, chega no mercado em janeiro de 2010 pela gravadora Graça Music, o novo álbum intitulado “Um por todos”. O grupo garimpou novos produtores como Dj Lê, pouco conhecido da grande massa, mas com grandes produções inclusive pro canal fechado “Cartoon Network”, o também novato multi instrumentista Elias Rodrigues, Dj QAP (SP Funk) e o consagrado Duck Jam com a co-produção do próprio Ao Cubo. Contaram com grandes participações de renome como Netinho de Paula, André Valadão, Soraya Moraes, Planta e Raiz, André Santos (seleção de futebol), Serginho (seleção de voley) e uma gama de peso do rap, Pregador Luo, Dexter, Pixote, Helião, GOG, Max B.O, Elly (DMN), MP XIII (Expressão Ativa) e ainda com Danilo Oliveira e o coral DIETV. O Álbum vem com 12 faixas, destaque para “Filhos” e “Nasci pra vencer”. O grupo continua com a mesma formação, com a mesma mensagem viva e com o melhor do hip-hop. (MySpace oficial)






Fonte: Site oficial www.aocubo3.com, youtube e myspace



Nenhum comentário:

Postar um comentário