Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

TANTA COISA PRA FAZER, E VOCÊ AÍ PARADO.

Tanta coisa pra falar, e você aí calado.
Tanta coisa pra pensar, mas você anda destraído.
Tanta coisa pra fazer, e você aí parado.
Tantos sonhos pra viver, mas você está se destruindo, está se destruindo.(8)


Já passou da hora de nós Cristãos, amarmos ao nosso próximo como a nós mesmo. Isso é um MANDAMENTO. se Deus MANDOU, não devíamos brincar com isso... Hoje o post é meio exortativo, mas espero que não me levem a mal. O primeiro a ler esse post, sou eu. Eu tomo esse post como sendo pra mim, se Deus quiser, ele vai falar com mais alguém. Mas eu fico feliz de poder ouvir a voz de Deus nessa madrugada, fazendo esse post e compartilhando com você, meu brother em Cristo...



O Amor quer te visitar, mas você não abre a porta.
Amigos pedem o teu olhar, mas você nega o seu carinho, você nega o seu carinho. (8)





Tenham um ótimo domingo, e uma semana abençoada... Não deixe de nos acompanhar...


TEU AMIGO - THIAGO GRULHA & PAULO BARUK
É isso, tanta coisa pra rolar nas nossas vidas, e a gente vacilando! =/

2 comentários:

  1. Amar mesmo sendo um mandamento, é um sentimento único que não precisa ser obrigado pra sentir, as pessoas com o coração quebrantado e que amam verdadeiramente a Deus não fazem distinção e amam, cuidam e se importam com o próximo. Pode ter certeza que Deus falou comigo Diego, como sempre! Amo vc... Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa Vir abençoar essa estratégia de ganhar ALMAS,nós somos muito especiais para Deus,e muitas pessoas irao conhecer a Deus ,por aqui! Deus abençõe

    ResponderExcluir