Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NOVIDADES - COLUNISTA INGRID MATOS

Então galera. Esse ano passou tão rápido não é? Fico feliz por termos conseguido colocar no ar essa idéia. E mais uma vez agradeço a vocês nossos irmãos pelos acessos e por curtirem conosco.
Como eu disse que tinha novidades. A primeira delas é que vamos trabalhar com COLUNAS SEMANAIS aqui no Capital Cristã. E agora aproveito para vos apresentar nossa primeira colunista. Confira o post completo e veja uma pequena apresentação!


 Fiquem na Paz!







Olá Leitores meu nome é Ingrid Matos, sou membro da Igreja Batista Ebenézer de Taguatinga. Em 2011 estarei cursando o 3º ano do Ensino Médio e depois disso pretendo me formar em Comunicação Social/Jornalismo, pois tenho uma facilidade grande com as palavras, para criar coisas e também para me comunicar com as pessoas.

Meu propósito em ingressar como colunista nesse blog é poder fazer matérias que causem polêmicas e que ao mesmo tempo tirem dúvidas. Na minha coluna quero mostrar a opinião das pessoas, sobre música, televisão, internet, namoro, tendências e os demais assuntos com relevância entre os jovens. Quero mostrar as diversas opiniões, os diversos ângulos de ver as coisas, não quero tentar formar uma opinião certa na cabeça das pessoas, mas sim levá-las a pensar, refletir sobre o assunto tratado.


Bem! Com essa oportunidade de ingressar na equipe desse blog, pretendo ajudá-los com o que for preciso.
                                                                         
        Um beijo Ingrid (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário