Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TÚNEL DO TEMPO



Hoje na parada vai dar Rock, e de qualidade, muita qualidade, além de ser abençoada essa banda toca muito.


A Banda de hoje é:




O Bride É uma das mais importantes bandas do metal cristão desde os anos 80, tendo como membros fundadores: Dale Thompson (Vocal), Troy Thompson (Guitarrista Solo), Steve Osborne (Guitarra Base), Scott Hall (Contra-Baixo) e Stephen Rolland (Bateria).

Corretamente chamados de os pioneiros do heavy metal cristão. A banda começou precisamente em 1983, ainda com o nome de Matrix, mas logo após assinar com um dos maiores selos voltado para o metal cristão da época, muda o nome para Bride.

A banda fazia um som que continha as influências clássicas, tradicionais do heavy metal de bandas como Judas Priest, Iron Maiden, mostrando-se também contaminada pela cena NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), inclusive pelo visual que também trazia essas referências. Os três primeiros álbuns foram lançados pela Refuge/Pure Metal Records: Show No Mercy, Live to Die e Silence is Madness, ambos relançados recentemente e distribuídos no Brasil. Esses são alguns dos álbuns mais reverenciados pelos fãs mais radicais (os christians headbangers), e músicas como: "Heroes", "Hell No!", "Evil Dreams", "Everybody Knows My Name", "End", "Murder", "Soul Winner são apenas um dos hinos que marcaram a cena christian metal. Os irmãos Dale (vocal) e Troy (Guitar) sempre foram o sangue da banda e seus fundadores, permanecendo até hoje na banda e esses 'brothers' mantém o Bride vivo!





Fonte:Bride Forever









Fiquem na paz, com muito rock abençoado.!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário